Visitas Região Oeste

 Visitas Região Oeste

SINCLAPOL realiza visitas nas Delegacias da região oeste do Estado, sendo em Toledo, Cascavel, Matelândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Santa Teresinha de Itaipu e Foz do Iguaçu.
Há tempo é sabido que uma das maiores demandas da Instituição é a falta de pessoal e, cada vez mais é crítica essa realidade. Os policiais civis arcam com as consequências de uma administração omissa e descompromissada.
Policiais doentes e estruturas inadequadas são a realidade da Polícia Civil do Paraná, com destaque ao interior do Estado que devido a burocracia absurda, delegacia não possui o fornecimento de utensílios básicos como papel higiênico e detergente. Que condições de trabalho são essas concedidas pelo Estado ao trabalhador policial civil? Que respeito é esse pelo ser humano?
Fato é que muitas Unidades estão devidamente estruturadas, mas algumas completamente abandonadas, e junto com elas, os policiais civis.
O SINCLAPOL já tomou todas as medidas cabíveis e não ficará omisso diante de tamanho desrespeito aos direitos dos policiais civis.
E mesmo diante de tanta omissão, o policial civil exerce suas funções com dignidade e honra; não abandona seu posto e cumpre com o lema de servir e proteger.
Aos irmãos que receberam os representantes do SINCLAPOL com tanta atenção e carinho, nossos agradecimentos e compromisso, pois esta gestão permanecerá na luta pela defesa e conquista de direitos aos policiais civis.