Visita Ilustre

 Visita Ilustre

Nota Informativa

Na data de hoje, recebemos, com muita honra, o policial civil, Jamur Justus Martim; Investigador de Polícia desde 1984, ou seja, faz 35 (trinta e cinco) anos que o colega exerce sua função na Instituição. Atualmente lotado no 7º (sétimo) Distrito Policial da Capital.

O conhecimento que nossos colegas possuem e podem compartilhar foi nitidamente comprovado hoje em conversa com o colega Jamur. Policial “das antigas”, deixou claro que a Polícia de antes era “um corpo”, uma “verdadeira família”.

Ainda, que o policial não pode ter medo de se apaixonar pela Polícia, porque essa “paixão tem que ser intensa”, e pra isso, “temos que nos doar à paixão”.

Foi realizada uma entrevista com o Investigador Jamur que em breve será publicada no Jornal do SINCLAPOL, o qual voltará a circular, levando a informação até nossos filiados.

A união dentro da Instituição é o princípio para as mudanças benéficas e para uma nova reestruturação da Polícia Civil.

A atual gestão do SINCLAPOL manifesta seu respeito e agradecimento a todos os policiais, antigos, novos, e hoje em especial, ao Investigador de Polícia Jamur Justus Martim, que sempre cumpriram e continuam cumprindo com paixão nossa missão: “servir e proteger”.

Curitiba, 13 de maio de 2019.

Kamil Salmen

Presidente SINCLAPOL/PR

VALQUIRIA TISQUE

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *