Visita em Cascavel – PR

 Visita em Cascavel – PR

SINCLAPOL faz visitas na 15 Subdivisão de Cascavel – PR. A Secretaria Geral, Valquíria Gil Tisque e a Diretora de Assuntos dos Aposentados, Juliana Dirigo Barão estiveram em visita na Delegacia da Mulher, 15 SDP e Instituto de Identificação para atender as demandas dos policiais civis e identificar as maiores dificuldades da região.
Como já sabido por todos, a falta de efetivo é o grande problema da Polícia Civil do PR e dentre outras, também da região de Cascavel. O SINCLAPOL tem usado de todos os meios para agilizar os concursos e a escola de formação dos policiais, inclusive disponibilizando o hotel de passagem, pois no início da escola dos novos Escrivães, não havia alojamento na ESPC.
Infelizmente dependemos do atual governo para solução de muitas dessas dificuldades e neste sentido, estamos atuando de forma incisiva. Nossa próxima manifestação que será realizada em Foz do Iguaçu, na Ponte da Amizade, evento que provocará notícias internacionais. E isso fará com que enfim, o governador entenda que a Segurança Pública está em crise.
Policiais Civis suas presenças são necessárias na batalha. Data Base já! Basta!!!!!!

O SINCLAPOL e seus dirigentes agradecem os policiais de Cascavel pela ótima recepção e ressaltam que sempre estarão à disposição.