SINCLAPOL VISITA DELEGACIA DE FOZ DO IGUAÇU PARA FALAR SOBRE A LEI ORGÂNICA NACIONAL

Ontem (13), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, e o Diretor Jurídico da FEIPOL-SUL, Valmir Donato de Oliveira Neto, reuniram-se com os Policiais Civis da divisão de Foz do Iguaçu para esclarecer alguns pontos referentes à Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil.

No encontro, foram discutidos algumas questões relativas à LONPC e apresentadas as divergências entre o texto enviado pelo Ministério da Justiça e o elaborado pela COBRAPOL, buscando também tirar algumas dúvidas dos Policiais presentes durante a visita. Além disso, houve uma análise dos pontos em comum entre a Lei Orgânica Nacional e o Estatuto da PCPR, pois essa comparação é de extrema importância para todos os Policiais Civis, tendo em vista o envolvimento e os princípios que foram adotados durante a elaboração do Estatuto.

A Presidente, em nome da Diretoria Executiva do SINCLAPOL-PR, agradece a ótima recepção e reitera a importância de manter todos os colegas informados acerca dos avanços na aprovação do novo texto. A união e o apoio de todos é fundamental.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post