SINCLAPOL VISITA A DEPUTADA ESTADUAL, MARIA VICTORIA, PARA APRESENTAR A PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO ESTATUTO DA PCPR

Hoje (21), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, e a Tesoureira Geral, Juliana Dorigo Barão, reuniram-se na sede do Partido Progressista com a Deputada Estadual reeleita, Maria Victoria Borghetti Barros, para apresentar as alterações sugeridas no Estatuto da PCPR.

A pauta da reunião se deu sobre as sugestões de mudança no Estatuto da Polícia Civil do Paraná e também pela busca de apoio para a aprovação do novo texto. A Deputada se interessou pela causa e ressaltou a importância das melhorias na instituição PCPR, pois isso afeta toda a sociedade, visto que os Policiais são os responsáveis pela manutenção da ordem pública. Agora, será enviada a cópia integral do texto do Estatuto para que seus assessores analisem e entendam melhor a proposta.

“Continuaremos levando o Estatuto a todos os Deputados, pois quando ele estiver em pauta de votação, todos terão conhecimento acerca da importância de sua aprovação para toda a categoria Policial Civil”. Destacou a Presidente Valquiria.

A Presidente, em nome da Diretoria Executiva do SINCLAPOL-PR, agradece a receptividade da Deputada e o suporte prestado a todos os Policiais Civis do Paraná. Este tipo de apoio é muito importante, pois assim poderemos garantir melhores condições de trabalho para os nossos colegas.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post