SINCLAPOL VISITA A DEPUTADA ESTADUAL ELEITA, FLÁVIA FRANCISCHINI, PARA APRESENTAR A PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO ESTATUTO DA PCPR

Hoje (23), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, e a Tesoureira Geral, Juliana Dorigo Barão, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Curitiba com a Deputada Estadual eleita, Flávia Francischini, para apresentar as alterações sugeridas no Estatuto da PCPR.

A pauta da reunião se deu sobre as sugestões de mudança no Estatuto da Polícia Civil do Paraná e também pela busca de apoio para a aprovação do novo texto. A Deputada demonstrou bastante interesse pelas questões da Polícia Civil e ressaltou que a Segurança Pública é uma das bandeiras que ela defende e continuará defendendo em seu mandato como Deputada Estadual. Ela também se colocou à disposição e analisará o documento, pois almeja que a categoria se desenvolva cada vez mais, valorizando o Policial Civil paranaense.

“Essa aproximação é muito importante para seguirmos em busca de apoio em prol dos interesses da Polícia Civil do Paraná, a Deputada deixou claro que defenderá os nossos interesses da PC/PR durante todo o seu mandato. Hoje, conversamos sobre o Estatuto e as demandas da categoria, com certeza caminharemos juntos nessa luta pelos direitos dos Policiais Civis”. Destacou a Presidente Valquiria.

A Presidente, em nome da Diretoria Executiva do SINCLAPOL-PR, agradece o suporte prestado aos Policiais Civis do Paraná. Este tipo de apoio é muito importante, e nos motiva diariamente.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post