Ontem (24), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, recebeu a visita da Presidente do Instituto Anjo Azul, Fernanda Rosa, e da Presidente da UMUSP, Lara de Lima.
Na ocasião, foram discutidas a elaboração de projetos dentro da instituição Polícia Civil, realizando orientação, mapeamento e encaminhamento de pais com crianças autistas e portadores de necessidades especiais.
O Instituto Anjo Azul é uma entidade que foca no atendimento a crianças autistas, apoiando a família durante o processo e realizando parcerias com outras instituições no atendimento a famílias carentes.
A UMUSP (União das Mulheres Pela Segurança Pública) visa realçar a importância das mulheres na área da Segurança Pública, ressaltando a necessidade da luta por direitos e buscando a equidade no setor.
O SINCLAPOL-PR agradece às entidades pela visita e reforça a importância deste encontro que visa abordar uma pauta de extrema relevância para toda a sociedade, ajudando os pais Policiais Civis a proporcionarem uma maior qualidade de vida para seus filhos.
Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!
