SINCLAPOL-PR RECEPCIONA CONGRESSISTAS NA USINA DE ITAIPU

Hoje (15), os congressistas do XXIV Congresso Nacional da COBRAPOL visitaram, a convite do SINCLAPOL-PR e apoio da Itaipu Binacional, a Usina Binacional de Itaipu, localizada em Foz do Iguaçu.

A Usina Hidrelétrica de Itaipu é a segunda maior usina hidrelétrica do mundo e a primeira em geração de energia elétrica, e está localizada na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, no rio Paraná. Ela é um projeto conjunto entre os dois países e foi construída com o objetivo de gerar energia elétrica a partir da força das águas do rio Paraná.

“Agradeço imensamente à ITAIPU BINACIONAL, que recebeu os Policiais Civis de todo o Brasil com cordialidade, demonstrando a ótima recepção de nosso estado do Paraná, bem como pela possibilidade de conhecermos toda a grandiosidade da maior usina geradora de energia elétrica do mundo. Ainda, agradeço ao Presidente da COBRAPOL, Adriano Bandeira, pela oportunidade de sediar esse Congresso de altíssima relevância para os trabalhadores Policiais Civis. Por fim, ressalto o brilhantismo das entidades sindicais que participaram deste Congresso, em especial, meu respeito, consideração e agradecimento aos diretores, representantes sindicais e colaboradores do SINCLAPOL-PR, que proporcionaram a realização impecável do XXIV Congresso Nacional da COBRAPOL, sediado pelo SINCLAPOL-PR”, ressaltou a Presidente Valquiria.

O SINCLAPOL-PR agradece a presença de todos os congressistas do evento.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post