Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

SINCLAPOL-PR REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO E PLANEJAMENTO COM A EMPRESA INFOBR SISTEMAS

Autor

Sinclapol

Data da publicação

Hoje (27), a Presidente do SINCLAPOL, Valquiria Gil Tisque, a Tesoureira-Geral, Juliana Dorigo Barão, a Secretária-Geral, Letícia Romagnolo, a Diretora Jurídica, Crislaine Antunes, o Delegado Sindical e Direitor da COBRAPOL pelo SINCLAPOL, Stanley Alves, e a Coordenadora de Comunicação, Ana Cavon, reuniram-se com a empresa INFOBR SISTEMAS.

A reunião tratou de aperfeiçoar o atendimento aos filiados, bem como debater demais assuntos administrativos, cadastros de novos filiados e demais melhorias nos serviços on-line do sindicato.

O SINCLAPOL reforça que sempre está em busca de novas ferramentas que visem aprimorar o atendimento aos filiados e ampliar a abrangência e efetividade dos mecanismos já existentes.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

Contato

Redes sociais