SINCLAPOL-PR PRESENTE NO FÓRUM DAS ENTIDADES SOCIAIS DOS TRABALHADORES EM FOZ DO IGUAÇU

 SINCLAPOL-PR PRESENTE NO FÓRUM DAS ENTIDADES SOCIAIS DOS TRABALHADORES EM FOZ DO IGUAÇU

Ontem (24), o SINCLAPOL-PR, representado pelo Delegado Sindical, Stanley Alves, esteve no Fórum das Entidades Sociais dos Trabalhadores em Foz do Iguaçu. A criação do Fórum visa discutir os problemas na região de fronteira e do município de Foz do Iguaçu.

O evento contou com a participação do Diretor Geral da Itaipu, Enio Verri, da Investigadora de Polícia, Monica dos Santos, e de lideranças políticas da região. Na ocasião, esteve em pauta a segurança pública pela ótica de quem realmente está na linha de frente, fazendo com que as políticas públicas sejam voltadas para quem realmente precisa dela, tanto a população quanto os Policiais.

O SINCLAPOL-PR reforça que é preciso demonstrar as dificuldades enfrentadas pelos Policiais na execução das suas atividades e o grande problema da desvalorização das classes. É essencial lutar por uma Polícia Civil forte, na qual todos os integrantes dos quadros da Polícia Civil tenham a sua dignidade assegurada, e para isso, a participação em Fóruns é essencial.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post