SINCLAPOL-PR E SINDIPOL-LONDRINA ENTREGAM SUGESTÕES DE ALTERAÇÃO DO ESTATUTO PARA O DELEGADO GERAL DA PCPR

Hoje (18), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, e o Presidente do SINDIPOL-Londrina, Eli Almeida de Souza, entregaram as sugestões de alterações no texto do Estatuto da Polícia Civil do Paraná para o Delegado Geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach.

O texto foi entregue e está em comum acordo entre o SINCLAPOL-PR, o SINDIPOL-Londrina e a Associação UPC-União da Polícia Civil. Na ocasião, as entidades buscaram debater alguns pontos de interesse com o Delegado Geral para esclarecer eventuais dúvidas, comentando sobre os artigos do Estatuto e as mudanças realizadas.

”Esse encontro é muito importante, pois ele é essencial para que todos entrem em comum acordo acerca das mudanças feitas no Estatuto, com isso, será possível aprová-lo com celeridade entre os colegas. Assim, garantiremos melhores condições de trabalho para os profissionais da categoria, pois o novo Estatuto da Polícia Civil do Paraná representa uma enorme conquista para todos nós.” Ressaltou a Presidente Valquiria.

A Presidente, em nome da Diretoria Executiva do SINCLAPOL-PR, agradece a ótima recepção e o apoio de todos que contribuíram para a chegada desse momento. A união dos colegas é fundamental para esta causa.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post