SINCLAPOL PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA DE MULHERES PROMOVIDA PELA POLÍCIA CIENTÍFICA

Hoje (23), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, participou da roda de conversa exclusiva para mulheres promovida pela Polícia Científica do Paraná.

Na ocasião, foram debatidos diversos temas referentes à atuação da mulher na área da Segurança Pública e os desafios que as cercam diariamente, como o assédio e o abuso no ambiente de trabalho, por exemplo.

Em oportuno, a Presidente Valquiria ressaltou: ”Esses momentos em que debatemos as dificuldades enfrentadas pelas mulheres na Segurança Pública são de extrema importância e deveriam ocorrer mais vezes, tendo em vista que acabam nos trazendo um maior conhecimento para que possamos desenvolver políticas públicas visando a promoção de uma melhor perspectiva de trabalho para todas as mulheres. Além disso, é essencial que além dos debates sejam elaborados projetos de leis e outras medidas que amenizam as dificuldades existentes para as mulheres na área da Segurança Pública.”

O SINCLAPOL-PR agradece pela oportunidade de prestigiar um evento tão necessário como esse e ressalta a importância da união das mulheres para a conquista de direitos e igualdade em suas profissões.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post