Hoje (30), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, e a Tesoureira Geral, Juliana Dorigo Barão, estão participando do I Seminário Racismo Institucional, Desafios e Perspectivas.
O evento está sendo realizado no Sintrajufe, em Porto Alegre-RS, e conta com diversos palestrantes e autoridades, como a Primeira Deputada Federal Negra eleita, Daiana Santos, que foi homenageada no seminário pela conquista.
Em oportuno, a Presidente destacou: “Eventos como esse trazem à tona a discussão sobre temas essenciais. Não podemos aceitar que sejam normais os atos de racismo com justificativa cultural. É necessário enfrentarmos a realidade e nos desenvolvermos como sociedade e como ser humano.”
A Presidente agradece a oportunidade de participar de um evento tão necessário como esse. Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!
