SINCLAPOL NA CÂMARA DE VEREADORES DE CASCAVEL PARA PEDIR A MOÇÃO DE APOIO PARA PARTICIPAR DO PROJETO DE REESTRUTURA DE CARREIRAS DA PCPR

Hoje (16), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, o Secretário Geral Adjunto, Fernando Barbosa, e o jurídico do sindicato, representado pelo advogado Pedro Botan Cíceri, estiveram na Câmara de Vereadores do município de Cascavel.

► Solte o play e confira alguns momentos do SINCLAPOL-PR na Câmara de Vereadores de Cascavel.

O encontro objetivou a busca de apoio pela participação do SINCLAPOL-PR durante a revisão do projeto de reestruturação de carreiras da Polícia Civil do Estado do Paraná, bem como apresentar outras demandas da categoria aos parlamentares.

Após ouvirem as demandas da entidade, os Vereadores se prontificaram em promover a Moção de Apoio aos Policiais Civis e ao SINCLAPOL-PR, julgando necessária a participação do sindicato como representante da categoria durante o projeto de reestruturação de carreiras da PCPR.

O SINCLAPOL-PR agradece aos Vereadores pelo apoio e por reconhecerem a importância da valorização dos Policiais Civis para a sociedade.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post