Hoje (17), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, o Presidente do SINDIPOL-Londrina, Eli Almeida de Souza e o Diretor da COBRAPOL, Evandro dos Santos Baroto, realizaram uma reunião de forma remota para finalizar as alterações no texto do Estatuto da PCPR.
Com o texto do SINCLAPOL-PR já finalizado, o principal objetivo da reunião será criar um texto comum entre os Sindicatos. Após terminadas as discussões e as devidas alterações serem realizadas, o Estatuto será encaminhado para a Secretaria de Segurança Pública.
“Estamos alinhando um comum acordo para finalizar o texto com as sugestões de alterações no Estatuto, para que assim possamos apresentá-lo à Secretaria de Segurança Pública. Estamos otimistas de que acontecerá em breve. O mais importante é que permanecemos unidos nesta causa.” Ressalta a Presidente Valquiria.
A Presidente agradece a presença de todos na reunião, pois o novo Estatuto da Polícia Civil do Paraná representa uma grande conquista para toda a categoria. O apoio de cada colega é importante para assegurarmos essa vitória!
Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!
