Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

SINCLAPOL EM REUNIÃO COM O DEPUTADO ESTADUAL GUGU BUENO

Autor

Sinclapol

Data da publicação

Hoje (30), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, esteve em reunião na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná com o Deputado Estadual, Gugu Bueno, vice-líder do governo na ALEP.

Na ocasião, foi repassado ao parlamentar que o sindicato, por meio de sua Presidente, tem tentado negociar pontos importantes para a categoria a serem inseridos/ alterados no projeto de reestruturação da PC/PR.

O Deputado informou que ainda não teve acesso ao texto, mas já possui reunião marcada na próxima semana para análise.

Além disso, colocou-se à disposição para levar as sugestões de alterações do SINCLAPOL e tentar negociá-las junto ao governo, reforçando seu apoio à categoria dos trabalhadores policiais civis.

“O apoio recebido pelos Deputados na Assembleia Legislativa, bem como do Deputado vice-líder do governo, é de extrema importância para que consigamos efetivamente a aceitação de sugestões desta entidade sindical e para que possamos avançar como categoria Policial Civil, trabalhando desta forma: compondo e negociando com as autoridades e também com a categoria dos trabalhadores Policiais Civis”, ressaltou a Presidente Valquiria.

O SINCLAPOL-PR agradece ao Deputado Gugu Bueno pela receptividade e ressalta a importância de seu apoio para o fortalecimento da representatividade dos Policiais Civis do Estado do Paraná frente aos demais parlamentares.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

Contato

Redes sociais