Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

SINCLAPOL e COBRAPOL se reúnem com os deputados estaduais Hussein Bakri e Tito Barichello.

Autor

Sinclapol

Data da publicação

Hoje (13), a Presidente do SINCLAPOL, Valquiria Gil Tisque, a Tesoureira-Geral, Juliana Dorigo Barão, o Delegado Sindical, Stanley Alves, e o Presidente Interino da COBRAPOL, Deivison Soares, reuniram-se com o Deputado Estadual, Hussein Bakri, líder do governo na ALEP, e com o Deputado Estadual, Tito Barichello.

Durante o encontro, foram abordados a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis no Estado do Paraná e a Paridade e Integralidade dos Policiais Civis. O Deputado Hussein Bakri se comprometeu a auxiliar no que for necessário para possibilitar uma implantação adequada da LONPC no estado do Paraná.

O SINCLAPOL agradece ao Deputado Hussein Bakri pela receptividade e por acolher as demandas apresentadas, bem como ao Deputado Tito Barichello, pela participação e por possibilitar esse encontro de grande importância para a categoria.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes! 

Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

Contato

Redes sociais