REPÚDIO

 REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

         Policiais inscritos no concurso da Polícia Civil ficaram no hotel de passagem do SINCLAPOL na Capital Paranaense para fazerem a prova que seria realizada na data de hoje; eram colegas dos estados do Espírito Santo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Ceará, inclusive do Paraná.

         O Núcleo de Concursos da UFPR cancelou a realização das provas, isso, poucas horas antes. Verdadeira falta de respeito com todos os inscritos.

         O SINCLAPOL manifesta sua vergonha e repúdia diante da falta de assessoramento por parte do governo do estado na realização do concurso, fata irresponsável e ineficiente, que está totalmente contrária aos princípios que regem a administração pública, entre eles o da EFICIÊNCIA.

A suspensão da referida prova poderia ter sido determinada com antecedência, no mínimo razoável, para não prejudicar os inscritos; pois o dano causado aos candidatos não fora apenas material, mas moral e psicológico; pois afetou o projeto de vida de milhares de pessoas.

         Este sindicato tomará todas as medidas necessárias em apoio e auxílio aos candidatos do concurso e tem seu jurídico à disposição.

         Os policiais sentem vergonha de uma administração pública irresponsável. Chega de INCOMPETÊNCIA!!!!

E, a todos os inscritos, nosso pedido de desculpas devido a um governo inconsequente.

         Curitiba, 21 de fevereiro de 2021.

SINCLAPOL/PR