PCPR EM AÇÃO! OPERAÇÃO DE BUSCA E PRISÃO FEITA PELA EQUIPE DO 10º DP DA CAPITAL

No dia 21 de Janeiro de 2023, o 10º DP da Capital realizou uma operação para prender 5 criminosos (4 homens e 1 mulher) autores de um roubo no Jardim das Américas, em Curitiba.

Os criminosos invadiram a residência das vítimas, armados com pistolas e dominaram a esposa e o marido, obrigando ambos a passarem informações sobre todos os objetos de valores. Foram subtraídos do local objetos de altíssimo valor agregado, somando um prejuízo de mais de 800 mil reais. Os suspeitos fugiram em um veículo Nissan Kicks, cor prata.

Os Policiais Civis do 10º Distrito da Capital fizeram uma investigação detalhada e chegaram na autoria do delito, sendo que, na manhã de 24 de março de 2023 (sexta-feira), foram cumpridos 10 mandados de busca e prisão. A equipe obteve sucesso em prender 3 dos 4 assaltantes que foram reconhecidos e identificados pelas vítimas.

O SINCLAPOL-PR parabeniza o 10º Distrito da Capital pela operação bem sucedida. Nossa total admiração e reconhecimento pelo excelente trabalho realizado. Vocês são um exemplo de dedicação e comprometimento para toda a instituição!

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post