Informações sobre a Paralisação do dia 14/06

 Informações sobre a Paralisação do dia 14/06

Conforme já informado pelo Presidente do SINCLAPOL, Kamil Salmen, está sendo realizada transição do Escritório do jurídico do sindicato, e algumas ações já nos foram passadas, mas outras ainda estão com o Escritório antigo, tendo em vista o contrato anterior estabelecer um aviso prévio de 90 dias. Assim, caso algum sindicalizado queira informações, pedimos que entre em contato via fone.
Já estivemos visitando alguns Deputados para apresentação de alguns projetos e em breve teremos boas notícias, pois apoiaram o desenvolvimento dos projetos apresentados.
Após reuniões com o Deputado Jacovós, o Diretor do DEPEN, Delegado Geral, conseguimos solucionar os problemas apresentados na:
Delegacia do 5º Distrito Policial, onde havia presas mulheres e não havia agentes penitenciárias e nem policiais civis mulheres para realizar a revista pessoal;
Quanto às audiências de Custódia, onde os policiais eram retirados dos plantões do final de semana para cumprirem escala de escolta dos presos para as audiências.
Na data de ontem houve uma reunião com alguns Sindicatos e Associações da Segurança Pública (SINCLAPOL, SINDARSPEN, SIDEPOL, SINDIPOL, AVM, SINPOAPAR, ADEPOL, UPC, AMAI e ASSOFEPAR), para discussão e decisão dos possíveis eventos dos quais essas entidades poderão participar e aderir.
Fora decidido uma paralisação para o dia 14/06, sexta feira, em frente ao Palácio Iguaçu, às 09h.
Assim, convocamos todos os nossos filiados e todos os policiais civis para estarem conosco no dia 14/06 e juntos lutarmos por nossa DATA BASE, um direito adquirido de todos os servidores que nos está sendo negado.

NÃO AO CALOTE!!!!
DATA BASE JÁ!!!!!

VALQUIRIA TISQUE

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *