Informativo SINCLAPOL

Informamos a todos que o assessor do Secretário de Segurança Pública entrou em contato e deixou marcada reunião na Casa Civil para a próxima quinta feira, dia 02/06; ou seja, estamos sendo atendidos pelo Secretário de Segurança que tem agilizado os procedimentos de negociação com o Estado, contrário de alegações desnecessárias que têm surgido.

O SINCLAPOL se manteve aberto ao diálogo e as negociações com o departamento e com o governo. Nenhuma porta de negociação foi fechada, pelo menos por parte deste sindicato, e nem será.

Destarte se faz mencionar que estamos seguindo o que fora votado em assembléia, pois é o que prevalece neste sindicato: a vontade dos filiados. Ainda, fazemos e continuaremos fazendo sempre o melhor para atender a todas as categorias, quer seja, Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas, Agentes de Operações, ativos e inativos.

Todas as tratativas serão prontamente repassadas para a base ter ciência.

Ressaltamos que qualquer influência com o objetivo de atrasar a reunião na Casa Civil trará resultado prejudicial a toda categoria, tendo em vista o prazo que temos.

O SINCLAPOL se permanecerá firme na defesa das decisões tomadas por seus filiados.

Curitiba, 28 de maio de 2022.

SINCLAPOL/PR