INFORMATIVO SINCLAPOL

Informamos que os interessados em obter informações sobre o reenquadramento dentro da Polícia Civil do Estado do Paraná, devem fazer um ofício via E-protocolo junto ao GAHR, solicitando explicações administrativas.

Com as solicitações, o sindicato poderá adotar as medidas judiciais possíveis além da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI).

Caso haja alguma dificuldade e/ou dúvida no preenchimento e elaboração do documento, entre em contato com o sindicato pelo telefone (41) 3016-2026 ou compareça à sede do SINCLAPOL-PR (Rua Júlio Fleming, 14 – Vila Izabel, Curitiba – PR, 80240-400).

Modelo de ofício para solicitação:

O Policial ………, enquadrado na classe ……….., referência ……….., com o novo reenquadramento conforme a Lei 249/2023, foi para o nível …………

Considerando que tenho ………. anos de instituição, solicito informações quanto aos critérios que foram utilizados nesse reenquadramento, pois em análise à tabela, não compreendi qual o critério lógico ou critério matemático adotado, visto que não foi considerado nem ano e nem classe.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post