Informativo

 Informativo

INFORMATIVO CAMPANHA

Informamos a todos nossos sindicalizados que estão sendo produzidas “artes de divulgação” referentes a campanha originada pela UFS, as quais serão disponibilizadas em banners para serem utilizadas nas subdivisões do Estado.

Essas artes serão divulgadas nas redes sociais do SINCLAPOL e pedimos que todos aguardem para que divulguemos as mesmas ideias.

Em decorrência do lockdown decretado pelo governo do estado, os policiais civis trabalharão ainda mais; sendo assim, solicitamos a todos que tirem fotos ou façam vídeos no exercício de suas funções, mas da “realidade”, sem esconder ou maquiar nada; (por exemplo, com a viatura arrebentada, etc.) para que usemos esse material na campanha como uma forma de mostrar à população a essencialidade do trabalho policial e a real face da Polícia Civil do Paraná.

O SINCLAPOL não parou suas atividades, entrem em contato com o sindicato e denunciem as irregularidades encontradas e vivenciadas nas Unidades Policiais; as fiscalizações continuarão e também serão atendidas solicitações de emergência.

A Diretoria Executiva, os Delegados Sindicais, nosso jurídico, ou seja, todos estão em prontidão para atender nossos filiados e não serão admitidos abusos contra os policiais civis.

         Curitiba, 27 de fevereiro de 2021.

SINCLAPOL/PR