Indignação!!!!!!!

 Indignação!!!!!!!

A atual gestão do SINCLAPOL não permitirá que nenhum cargo da Polícia Civil seja desvalorizado ou menosprezado, quanto mais ridicularizado, como ocorreu em vídeo postado no blog https://www.youtube.com/watch?v=f63imYW0F7w com a afirmação do Delegado de Polícia do Estado de São Paulo Bilynsky.
Após as manifestações o vídeo foi retirado do ar, mas pode ser encontrado no https://youtu.be/96gShOTEUIs
O referido delegado afirmou que “o agente não serve pra nada”, durante uma entrevista ao blog do também policial civil do Estado de Santa Catarina Kauam Pagliarini.
A indignação é gigante diante de dois integrantes da Instituição Polícia Civil se divertirem ridicularizando trabalhadores que dedicam suas vidas a servir e proteger.
É inadmissível aceitar tamanha falta de respeito, esse tipo de matéria denigre e expõe negativamente a Polícia Civil de todo o Brasil, pois distorce a realidade das condições de vida e trabalho dos policiais.
Diante de condutas inaceitáveis, o SINCLAPOL oficiou a Corregedoria do Estado de São Paulo solicitando que seja investigada a conduta do referido Delegado.
Ainda, oficiou a Corregedoria do Estado de Santa Catarina solicitando que da mesma forma seja investigada a conduta do policial civil responsável pelo blog, pois o mesmo durante a entrevista, aceita a ridicularização do cargo do agente da Polícia Civil sem manifestar qualquer indignação.
Esta gestão do SINCLAPOL permanece na defesa dos direitos e melhorias dos Policiais Civis.
Curitiba, 10 de novembro de 2021.

SINCLAPOL/PR