Feliz dia das mães!!!!!

 Feliz dia das mães!!!!!

COOPERADORAS DA CRIAÇÃO

    Todos os anos vemos, ouvimos e lemos belas e surpreendentes mensagens para as mães no mês de maio. Fato costumeiro que apesar de ser esperado, ainda emociona profundamente a mãe que as recebe.

Fazemos homenagens porque simplesmente nossas mães merecem toda nossa gratidão, por nos gerar, nos cuidar, e, principalmente… nos amar.

Ser mulher, ser mãe, ser tudo que é preciso; pois, nossos filhos são nossos bens mais preciosos nesta terra, presentes magníficos que nosso Criador nos concedeu. O amor de uma mãe vai além da compreensão humana.

Todas as dificuldades da gravidez, as dores do parto, do pós parto, a lenta recuperação, tudo é esquecido, quando ouvimos o choro de nosso bebê pela primeira vez e o pegamos nos braços, quando os vemos dar os primeiros passos, quando os vemos ganhar as competições do colégio, quando os vemos se formando, e, até o último suspiro de nossas vidas, nossa felicidade depende da felicidade deles.

Os sacrifícios necessários para vermos a alegria no rosto de nossos filhos, nem mesmo nos abalam, pois o sorriso deles nos provoca uma felicidade inefável. Uma mulher é uma pessoa antes de ser mãe e outra, totalmente diferente depois que se torna uma. Isto, apenas uma mãe compreende. Não vivemos mais para nós, mas para eles. Criaturinhas que exalam amor, e passam a ser a verdadeira razão de nossa existência.

MÃE…
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais…
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
Confessam mesmo os ateus
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!

(Mario Quintana)

“Mãe policial”, guerreira como tantas outras, mas com uma missão: “servir e proteger”. Nossa missão está impregnada em nossas mentes e em nossas veias, é algo que não conseguimos deixar de cumprir. Exercemos nosso trabalho com honra, e somos observadas como exemplo para nossos filhos.

Guerreiras que não abandonam a missão, somos mulheres, mães, policiais e vitoriosas, pois cumprimos com o chamado divino, cumprimos com o chamado profissional e, em especial, com o chamado materno.

A todas as mães, e em especial as mães policiais, as mais sinceras homenagens e respeito!

Valquiria Gil Tisque – Escrivã de Polícia

Secretária Geral/ SINCLAPOL – PR

VALQUIRIA TISQUE

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *