COMUNICADO DA PRESIDENTE DO SINCLAPOL-PR, VALQUIRIA GIL TISQUE, DURANTE A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ontem (04), a Presidente do SINCLAPOL-PR, Valquiria Gil Tisque, a Diretora Jurídica, Crislaine Antunes, o Secretário Geral Adjunto, Fernando Barbosa, e o jurídico do sindicato, representado pelo advogado Pedro Botan Cíceri, estiveram em Assembleia Geral Extraordinária.

Na ocasião, foram debatidas diversas demandas da categoria, dando enfoque, principalmente, ao projeto de reestruturação de carreiras da Polícia Civil. Além disso, foi apresentado aos participantes a moção de apoio ao SINCLAPOL-PR e aos Policiais Civis, por meio do Vereador Alexandre Leprevost, para participarem do projeto de reestruturação de carreiras.

► Solte o play e confira o comunicado da Presidente, Valquiria Gil Tisque, na íntegra.

O SINCLAPOL-PR agradece a todos os presentes na Assembleia Geral e reitera que a luta pela inclusão e participação da categoria na elaboração do texto do projeto de reestruturação de carreiras não cessará. Seguiremos firmes nesta batalha.

Força e Honra! Juntos Somos Mais Fortes!

Ana Cavon

Related post