Ação Judicial Promoções

 Ação Judicial Promoções

IGUALDADE NAS PROMOÇÕES

Conforme já anunciado anteriormente, o jurídico do SINCLAPOL ingressou na data de 14 de agosto de 2020, com ação judicial solicitando Tratamento Isonômico para os Policiais Civis, tendo como base as promoções dos POLICIAIS MILITARES.

Como toda a classe já sabe, o Governador do Estado emitiu um Decreto em março de 2020, suspendendo as promoções dos servidores públicos. E, emitiu novos Decretos afastando o efeito do primeiro e promovendo policiais militares.

A indignação de todos os policiais civis diante de tratamento especial para uma determinada classe de polícia é imensa. Entendemos como uma afronta à uma classe que se mantém a “trancos e barrancos” para continuar atendendo a sociedade.

         Diante disso, ingressamos com ação judicial para que o Governo do Estado se manifeste de alguma maneira, tendo em vista que até o momento, apenas desprezou todas as reivindicações da classe Policial Civil. Ação Judicial nº 0003613-97.2020.8.16.0004.

O SINCLAPOL permanecerá trabalhando de forma ativa para que adequadas condições de trabalho e o respeito para com os policiais civis sejam devidamente preservados.

         Curitiba, 18 de agosto de 2020.

SINCLAPOL/PR