Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

Ação Judicial Promoções

Autor

Sinclapol

Data da publicação

IGUALDADE NAS PROMOÇÕES

Conforme já anunciado anteriormente, o jurídico do SINCLAPOL ingressou na data de 14 de agosto de 2020, com ação judicial solicitando Tratamento Isonômico para os Policiais Civis, tendo como base as promoções dos POLICIAIS MILITARES.

Como toda a classe já sabe, o Governador do Estado emitiu um Decreto em março de 2020, suspendendo as promoções dos servidores públicos. E, emitiu novos Decretos afastando o efeito do primeiro e promovendo policiais militares.

A indignação de todos os policiais civis diante de tratamento especial para uma determinada classe de polícia é imensa. Entendemos como uma afronta à uma classe que se mantém a “trancos e barrancos” para continuar atendendo a sociedade.

         Diante disso, ingressamos com ação judicial para que o Governo do Estado se manifeste de alguma maneira, tendo em vista que até o momento, apenas desprezou todas as reivindicações da classe Policial Civil. Ação Judicial nº 0003613-97.2020.8.16.0004.

O SINCLAPOL permanecerá trabalhando de forma ativa para que adequadas condições de trabalho e o respeito para com os policiais civis sejam devidamente preservados.

         Curitiba, 18 de agosto de 2020.

SINCLAPOL/PR

Fique atualizado

Quer receber nossas últimas notícias e posts do blog?
Cadastre-se agora para receber tudo diretamente na sua caixa de entrada.

Contato

Redes sociais