REUNIÃO FORÇAS DE SEGURANÇA

 REUNIÃO FORÇAS DE SEGURANÇA

REUNIÃO FORÇAS DE SEGURANÇA

         Na data de ontem, o Presidente do SINCLAPOL, Kamil Salmen participou de reunião com os representantes das entidades sindicais e associações da Segurança Pública. (SINCLAPOL/ ADEPOL/ AMAI/ AVM/ SINPOAPAR/ SINDARSPEN)

         Conforme anteriormente noticiado, as entidades em conjunto realizarão campanha publicitária de valorização dos profissionais da Segurança Pública, de evidenciar a verdadeira face das instituições e suas dificuldades, e o desrespeito do Governador do Estado do Paraná.

         Serão criadas redes sociais da Segurança Pública, as quais se manterão com as ideias das entidades. Assim, todas as sugestões dos filiados ao SINCLAPOL serão analisadas. Pedimos que todos contribuam com sugestões no CHAT do site do sindicato (https://sinclapol.com.br/ ) e no grupo oficial do sindicato TELEGRAM.

Caso algum filiado ainda não tenha sido incluído no grupo, favor entrar em contato na Secretaria do SINCLAPOL pelo fone (041) 3016-2026 e solicitar.

         A referida campanha publicitária terá uma enorme repercussão, pois não se trata apenas de uma entidade, mas de entidades que representam todas as classes da Segurança Pública.

         Esta gestão permanece na luta pela defesa e manutenção dos direitos dos policiais civis do Estado do Paraná.

Curitiba, 02 de fevereiro de 2021.

SINCLAPOL – PR