Comunicado Presidente

 Comunicado Presidente

Conforme já informado a todos, o sindicato tem buscado solucionar as demandas da classe de todas as maneiras possíveis.

Temos noticiado que o sindicato passou a realizar e continua realizando as fiscalizações nas Unidades Policiais pelo Estado todo e ressalta que todas as reivindicações serão atendidas. Por isso, continuem denunciando as irregularidades, seus nomes serão mantidos em sigilo.

Diante do silêncio do governo, foi realizada reunião com onze entidades da Segurança Pública, na qual, foi decidido a contratacão de uma agência de publicidade para realizar campanha de valorização da categoria e demonstrar à população a “verdadeira face” da Polícia Civil do Estado do Paraná. Para isso, serão espalhados outdoors pelo Estado, notícias nas redes sociais, etc., na mídia de forma geral.

As manifestações e paralisações serão realizadas de forma organizada e ordenada. Ressaltando que este sindicato procura preservar a integridade do policial civil.

Quanto às reivindicações de realização de assembleia, informamos que estamos tomando as providências necessárias para que possamos realizar o mais rápido possível. No entanto, lembramos que não podemos correr o risco de aglomerações, por isso, a assembleia deve ser presencial e on line.

Nosso jurídico tem atuado e algumas das ações já ingressadas foram quanto: ao pagamento do 1,5%; à permissão para que policiais grávidas realizem trabalho home office; adicional noturno; inclusão dos policiais nos grupos prioritários de vacinação, bem como outras já informadas que continuam em andamento.

Destarte se faz mencionar, que este sindicato respeita todas as autoridades e todas as entidades que representam suas classes e sempre respeitará. Porém NÃO TEME ninguém e nem mesmo FORÇAS OCULTAS.

Curitiba, 28 de janeiro de 2021.

SINCLAPOL/PR