Rumores

O SINCLAPOL foi informado, através de boatos via WhatsApp e Facebook, de que Instituto de Identificação estaria cometendo irregularidades colocando Policiais Militares e Guardas Municipais nas chefias dos postos de identificação em Curitiba.

Cumprindo o dever a fim de evitar tais irregularidades, o SINCLAPOL oficiou imediatamente o Diretor do IIPR para que apresentasse informações quanto a tais irregularidades cometidas contra os papiloscopistas de carreira.

Recebemos a resposta através de ofício que, inclusive, nomina quem são os chefes no posto central, local onde foi dado mais ênfase à irregularidade. Portanto, o SINCLAPOL informa que não está ocorrendo tal irregularidade conforme ofício do IIPR.

Faz-se um alerta a comentários falsos que estão rodando as redes sociais no intuito de denegrir mais ainda a instituição Polícia Civil; fatos narrados de forma jocosa e infundada. Checaram-se os fatos para que a verdade seja apontada.

Daniel Côrtes

Vice Presidente SINCLAPOL.

O Sinclapol ficou sabendo, através de boatos via Whats App e Facebook, de que irregularidades estariam sendo cometidas pelo Instituto de identificação no sentido de que estavam colocando Policiais Militares e Guardas Municipais nas chefias dos postos de identificação em Curitiba.

Imediatamente, cumprindo o deve do sindicato de que irregularidades não ocorram, oficiou imediatamente o Diretor do IIPR afim de que o mesmo informasse quanto a tais irregularidades cometidas contra os papiloscopistas de carreira.

Recebemos a resposta através de ofício onde inclusive nomina quem são os chefes no posto central, local onde foi dado mais ênfase à irregularidade.

Portanto, cabe a este SINCLAPOL, informar que não está ocorrendo tal irregularidade conforme ofício IIPR, mas sim cabe o deve de comunicar que comentários falsos estão rodando as redes sociais no intuito de denegrir mais ainda a instituição Polícia Civil e que, fiquemos atentos a tais fatos narrados de forma jocosa e infundada. Fomos checar fatos para que a verdade seja mostrada.

Daniel Côrtes

Vice Presidente SINCLAPOL.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Fechar Menu