SINCLAPOL

Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná


Facebook SINCLAPOL Twitter SINCLAPOL Filiar-me ao SINCLAPOL
Policial Civil

Café da manhã com escrivães chefe da capital, região metropolitana e especializadas.

Hoje, 22 de novembro, foi vez do SINCLAPOL se reunir com os escrivães chefes da capital, região metropolitana e especializadas. A reunião teve como objetivos os mesmo que a reunião com os superintendentes das Delegacias, unir forças em prol da polícia civil e melhorar a comunicação do sindicato com a classe policial.

O Presidente do sindicato, Barddal, expôs pontos de suma importância e interesse de toda a classe da Polícia Civil do Paraná e nosso colega Barotto explanou a situação da instituição a nível nacional.

Assuntos como estatuto, futuro da categoria na política, PEC da unificação das Polícias Civil e Militar, reforma da previdência, projeto de reestruturação da Polícia Civil através de comissão criada pela Governadora Cida Borghetti por sugestão do SINCLAPOL, compromisso público do governador eleito Ratinho Júnior com a UPB e pagamentos devidos, qualidade do atendimento das delegacias de Curitiba, dentre outros foram debatidos com muito vigor e entusiasmo.

Para finalizar foi novamente reforçada a importância dos policiais se filiarem, se unirem e participarem ativamente no sindicato para fortalecer nossa voz e reivindicações perante os gestores policiais e públicos.

Reforçando a fala do presidente

"A ingerência e descaso com nossa instituição policial precisa acabar." 
Fábio Barddal