SINCLAPOL

Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná


Facebook SINCLAPOL Twitter SINCLAPOL Filiar-me ao SINCLAPOL
Policial Civil

Reunião dos CONSEGS do litoral

Desde 2015, através da iniciativa do seu diretor Rohanito Goes o SINCLAPOL vem participando das reuniões dos CONSEGS da Capital e Região Metropolitana, que congregam 44 CONSEGS e atingem 2 milhões de habitantes.  A instituição Policia Civil é membro nato dessas reuniões e não tem participado ao contrario da co irmã.

Os CONSEGS tem se mostrado importantíssimos para que o Executivo preste atenção e tome providencias para que a Policia e o Policial possam trabalhar melhor.

O SINCLAPOL tem participado como representante da classe e não da instituição, com o objetivo de aproximar a população da realidade do Policial Civil, suas necessidades e dificuldades de desempenhar um melhor trabalho .  Em média o SINCLAPOL participa de 12 reuniões de CONSEGS por mês.

Na data de 13/11/2018 aconteceu no fórum de Matinhos uma reunião com os CONSEGS de Matinhos, Pontal do Sul, Antonina, Paranaguá e Morretes representando 250 mil habitantes, o SINCLAPOL esteve presente com os Diretores Daniel Cortes, Rohanito Goes e Evandro Baroto representando a nossa classe Policial. Frisamos que o SINCLAPOL foi muito enaltecido e parabenizado pela colaboração em mostrar a verdade da Segurança Pública no Paraná.

Parabéns aos nossos diretores pela participação ativa nesse projeto. É com a atuação visionária do SINCLAPOL , a união da classe e o apoio da comunidade que conquistaremos nossos direitos, trabalharemos melhor e com dignidade servindo e protegendo a comunidade.