SINCLAPOL

Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná


Facebook SINCLAPOL Twitter SINCLAPOL Filiar-me ao SINCLAPOL
Policial Civil

SINCLAPOL PARTICIPA DA POSSE DA NOVA PRESIDENTE DO SINPEF-PR

O presidente do Sinclapol, Fabio Rossi Barddal Drummond e diretores do Sindicato participaram no último dia 5 de junho da posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná (Sinpef/PR). A solenidade aconteceu no Centro de Eventos Sistema FIEP, em Curitiba. A policial federal, Bibiana Orsi assumiu a presidência do Sindicato.

Objetivos Comuns

Fabio Barddal destacou a importância das boas relações institucionais mantidas entre o Sinclapol e o Sinpef-PR tendo em vista a participação de ambos na UPB em lutas muito semelhantes.”Nossos objetivos são praticamente comuns.” Fabio Barddal lembra que esta parceria já existia na diretoria anterior do Sinpef-PR, sob a presidência de Francisco Carlos Breus. A posse da nova presidente do Sinpef-PR foi prestigiada por diversas autoridades, com a presença do Secretário de Segurança do Paraná, Júlio Cezar Reis.

Currículo

Bacharel em direito, professora universitária e de cursos preparatórios para concursos, Bibiana tem 10 anos de trabalho na Polícia Federal e oito como representante sindical. Na área operacional, integrou o Grupo de Planejamento Operacional da Delegacia Executiva da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu, fazendo investigações, cumprindo mandados de prisão e participando da deflagração de operações policiais.

Como presidente do sindicato paranaense, Bibiana quer lutar pela modernização do modelo de segurança pública, pela valorização dos servidores e por igualdade de gênero na corporação. Segundo ela, “seu trabalho será pautado pela honestidade, força e dedicação procurando fazer uma Polícia Federal cada vez mais atuante.”