SINCLAPOL

Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná


Facebook SINCLAPOL Twitter SINCLAPOL Filiar-me ao SINCLAPOL
Policial Civil

Júlio Reis é o novo Secretário de Segurança Pública do Paraná.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (05) no Palácio Iguaçu, o Governador Beto Richa (PSDB) anunciou a saída do secretário de segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) Wagner Mesquita. O novo secretário escolhido pelo Governador foi o delegado, Júlio Cezar dos Reis (foto), que ocupava o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Paraná.

Novo Secretário

Júlio Reis está há mais de 20 anos na Polícia Civil do Paraná. Ele assumiu o cargo de delegado- geral em dezembro de 2014. O novo secretário é pós-graduado em gestão de políticas públicas e em Direito Penal. Já comandou a Divisão Policial do Interior (DPI) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), além das Subdivisões Policiais de Cascavel e de Pato Branco e várias delegacias regionais. O novo comandante da Polícia Civil ainda não foi definido pelo Governador Beto Richa.

Agradecimento

O Governador Beto Richa elogiou o trabalho realizado pelo ex-secretário de segurança, Wagner Mesquita e agradeceu a sua participação no Governo do Paraná, “com toda a sua dedicação, um secretário muito preparado, sério em toda a condução à frente desta importante pasta, complexa e delicada,” destacou.  

Expectativa

A classe dos Policiais Civis do Paraná tem boas expectativas com a gestão do novo secretário de segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) Júlio Cezar dos Reis.