SINCLAPOL

Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná


Facebook SINCLAPOL Twitter SINCLAPOL Filiar-me ao SINCLAPOL
Policial Civil

Avaliações para porte de arma em Foz do Iguaçu

Atenção policiais civis aposentados da Região Oeste do Paraná. De 20 a 25 de março de 2017, a Dra. Rogéria Sininbu Aguiar, psicóloga da Polícia Civil do Estado do Paraná e credenciada pela Polícia Federal para fazer avaliações psicológicas para o porte de arma dos aposentados e estará atendendo na 6.ª SDP, em Foz do Iguaçu.

Pedimos aos interessados em renovar seus portes de armas, que entrem em contato com o nosso Delegado Sindical para a região, Pedro Izac Nemecek, no telefone (45) 99911-2821, a fim de confirmar a sua participação. Não precisa pagar nenhuma taxa, a avaliação psicológica é gratuita, basta comparecer com um documento que o identifique, óculos para quem precisa e realizar o teste.

Policiais de outras regiões do Paraná que queiram fazer as avaliações psicológicas para o porte de arma dos aposentados, favor entrar em contato com o Sinclapol, no telefone (41) 3016-2026, falar com o Braz Caselatto ou Luiz Carlos Dalabona, para que seja feita uma relação e encaminhada junto ao ofício e a solicitação para a Dra. Rogéria Sininbu Aguiar, que providenciará o deslocamento até essas cidades.