SINCLAPOL

Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná


Facebook SINCLAPOL Twitter SINCLAPOL Filiar-me ao SINCLAPOL
Policial Civil

Policiais se unem em prol da Aposentadoria Policial

Na manhã desta segunda-feira (23/01), o SINCLAPOL participou de uma reunião na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais – SINPRF, com representantes de sindicatos de entidades Policiais do Estado do Paraná, para definir ações para o evento do “Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria dos Profissionais de Segurança Pública”, em Brasília-DF.

Durante a reunião, foram discutidas formas de ações, que serão organizadas pelas entidades que representam os trabalhadores da segurança pública do Estado do Paraná, no evento que acontecerá no dia 8 de fevereiro próximo, em Brasília, visando a permanência da Aposentadoria Especial para os Profissionais da Segurança Pública de todo o Brasil e a inclusão dos que ainda não gozam deste benefício.

A LUTA dos Policiais Civis é para que sejam retirados da reforma da previdência, que o atual governo está querendo impor a qualquer custo. Fizeram os desvios de verbas, quebraram o País e agora querem que a população brasileira pague pelos seus erros. Cada entidade tem a sua luta específica e vamos para Brasília “brigar” pelos nossos direitos, pois a união de todos nesse momento crítico é muito importante.

Participaram da reunião no SINPRF, o presidente e vice do SINCLAPOL – Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná, André Luiz Gutierrez e Fábio Barddal, o presidente do SINPRF, Sidnei Nunes, o presidente do SIGMUC – Sindicato da Guarda Municipal de Curitiba, Luiz Vecchi, o presidente do SINPEFPR – Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná, Francisco Carlos Breus, além de demais diretores sindicais das entidades.